CAMPUS UNIDAS - Plataforma educacional

*As inscrições são limitadas para garantir a qualidade do ensino e interatividade entre o aluno e o professor, aproveite e garanta já a sua vaga. 
 

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que desejam aprofundar ou adquirir conhecimentos atuais em Gestão de indicadores em saúde. Profissionais com formação na área de saúde, administração ou áreas afins com atuação ou que pretendam atuar em instituições e serviços de gestão de saúde. Profissionais, líderes, gerentes e executivos que atuem na área de serviços de gestão de saúde e que tenham responsabilidade por implantação de mudanças nas organizações

OBJETIVO

Desenvolver competências e habilidades capazes de avaliar participação dos serviços em uma Organização de Saúde. Especificidade do serviço e sua contribuição para as diretrizes estratégicas em Saúde. Avaliação quanto à terceirização/ quarteirização. Contratação de serviços. Equilíbrio custo/ benefício. Indicadores de desempenho para serviços.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

  • Definição de qualidade
  • Enfoque Crosby e enfoque Juran
  • Definição dos indicadores de uma organização
  • Tipos de indicadores
  • Escolha dos indicadores
  • Interpretação dos indicadores

EXPECTATIVA DO CURSO

Nas aulas serão abordados os principais pontos para a construção dos indicadores e como podem ser aplicados em operadoras e/ou hospitais.
 
Será realizado um exercício prático institucional relacionado a Atenção de Projetos Atenção Primária, onde os participantes poderão realizar a autocorreção.

TURMAS

Turma:
Maio GI

Início das inscrições:
05/04/2021

Fim das inscrições:
17/05/2021

Investimento:
Filiadas: R$ 250,00
Não filiadas: R$ 500,00

Formas de pagamento:
Boleto ou nota de empenho

Inscreva-se

...
Marcelo Pereira

MBA em gestão empresarial pela FGV. Médico formado pela Escola de Medicina da Fundação Técnico Educacional Souza Marques. Especializado em Ortopedia e traumatologia pelo Hospital São Zacharias. Mestrado em Marketing Internacional na Faculdad Nacional de La Plata – Argentina. Atuando em Hospitais e Operadoras de planos de saúde em análise e negociação de contratos, gerência de auditoria e regulação técnica, análise e desenvolvimento de novos projetos e relacionamento com a rede credenciada.