CAMPUS UNIDAS - Plataforma educacional

Contato: (11) 97419-5753

*As inscrições são limitadas para garantir a qualidade do ensino e interatividade entre o aluno e o professor, aproveite e garanta já a sua vaga. 

INSCRIÇÕES ENCERRADAS 
Clique Aqui para preenchimento na lista de espera com os dados do participante ou responsável pela inscrição, assim que aberto uma nova  turma com este curso informaremos em primeira mão.
 
PÚBLICO-ALVO:
Gestores, Gerentes, Advogados e Profissionais de todas as áreas que possuam relacionamento com as obrigações da ANS

OBJETIVO: 
O curso habilita o profissional das mais diversas áreas da operadora a possuir um conhecimento amplo das principais regulamentações da ANS.
 
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Dia 22/04:
a) Visão sobre todas obrigações com a ANS e responsabilidades de uma Operadora da modalidade Autogestão 
b) Informações periódicas: SIB, SIP, TISS, DIOPS, RC/PROMO, RCCI, TRA, PPA, FA, REA, RPC, IDSS
c) Taxa de saúde suplementar
d) Ressarcimento ao SUS – regras básicas do processo
e) RN 137 e suas implicações
f) Responsabilidade dos Administradores
g) O que caracteriza um plano de saúde
h) Planos coletivos: empresarial x adesão
i) Modelo de custeio – opções e limitações: faixa etária, CGPAR 22 e 23, demitidos e aposentados e seus passivos (CPC 33)
j) Mecanismos de regulação (coparticipação, franquia, outros)
Dia 23/04:
k) Portabilidade de Carências
l) Garantia de Atendimento, reembolso, junta médica, RN 395, cancelamento/exclusão: quando se aplicam e quais suas regras
m) Portal Corporativo: PIN SS e outras exigências
n) Processo Administrativo e Monitoramento ANS: ações fiscalizatórias e acompanhamentos ANS, monitoramento assistencial, ciclo de fiscalização
o) Medidas Administrativas: recuperação assistencial, NTAEF, plano Econômico Financeiro (RN 400 e 403), Direção Fiscal e técnica, TCAC, penalidades.

TURMAS

TURMAS NÃO DISPONÍVEIS
NO MOMENTO

...
Raquel Marimon e Natalie Martins

Raquel Marimon
Bacharel em ciências atuarias com especialização em negociação e gestão empresarial pela FGV e Pós graduada em Saúde para América Latina em Havard Atualmente reponde pela diretoria executiva da Funcional Health Tech, responsável pela unidade de consultoria atuarial e regulatória, especializada em saúde suplementar, denominada Prospera.

Natalie Martins
Advogada, especialista em saúde suplementar, coordena o time de advogados da Consultoria Regulatória da Funcional. Com larga experiência em contencioso e consultivo, passagem por operadoras de grande porte. Na liderança de projetos da consultoria, coordena a implantação da Governança Corporativa em nossos clientes.